sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ESTOU VIVENDO DA LEMBRANÇA QUE RESTOU DO NOSSO AMOR
















Os bons momentos da vida,
é impossivel esquecer,
 eu me lembro com prazer,
de uma pessoa querida,
ta na lembrança contida,
 o abraço, o calor,
depois aquele pavor,
e muita desconfiança,
estou vivendo da lembrança,
 que restou do nosso amor...


Lembro do beijo molhado,
 dado com muito carinho,
do aconchego cedinho,
aquele abraço apertado,
que depois que era dado,
esquentava sim senhor,
mas eu ia pra o labor,
sempre cheia de esperança,
estou vivendo da lembrança,
que restou do nosso amor...

O aconchego na cama,
um abraço, um beijinho,
é sinonimo de carinho,
da pessoa que se ama,
põe fogo e acende a chama,
é um fogo abrasador,
pra esquentar com calor,
amar sem desconfiança,
estou vivendo da lembrança,
que restou do nosso amor...

A quem eu queria bem,
e tratava com  ternura,
abalou minha estrutura,
me tratando com desdém,
desejo encontrar alguem,
que não me faça pavor,
quero viver sem temor,
e amar feito criança,
estou vivendo da lembrança,
que restou do nosso amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário